CI

Limagrain lança primeira edição de informativo técnico

Conteúdo busca auxiliar agricultores com os desafios no campo


Foto: Eliza Maliszewski

Danos causados pelas doenças transmitidas pelo pulgão na cultura do milho é o tema desta primeira edição dos Informativos Técnicos lançados essa semana pela Limagrain Brasil.

Através de suas duas marcas, a LG e Geneze Sementes, os informativos foram especialmente elaborados pela equipe técnica da companhia, com o intuito de fornecer informações técnicas úteis ao dia a dia dos agricultores.

“Com o lançamento dos Informativos, a Limagrain dá um importante passo na trajetória das suas duas marcas, onde reforça o seu compromisso de estar ao lado dos agricultores, ajudando-os a seguir tocando em frente com o agro e fornecendo todo o suporte técnico necessário através do seu time de representantes, e informações úteis e relevantes para enfrentar os desafios do campo”, afirma Leandro Santos, Diretor de Marketing e Desenvolvimento de Produto da Limagrain Brasil.

Campo em Foco, da LG Sementes, e Informativo Técnico Infocampo, da Geneze Sementes já estão disponíveis para download nos sites de ambas as marcas.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.