CI

Linha Avicultura do Biovet chega ao Uruguai

É o sétimo país estrangeiro a receber as soluções do Laboratório


É o sétimo país estrangeiro a receber as soluções do Laboratório, com destaque para Bio-Coccivet R, que conquistou 90% do mercado nacional de reprodutoras

Numa parceria com o distribuidor local Exeo, o Laboratório Biovet passa a distribuir suas soluções para Linha Avícola no Uruguai. No lançamento dos produtos, que contou com a presença dos principais produtores e profissionais que atuam no segmento avícola daquele país, destaque para a palestra do Dr. Juan Solis, assessor técnico do Laboratório Biovet e pesquisador internacionalmente reconhecido na área de coccidiose aviária.

Dr. Solis traçou um panorama sobre a coccidiose em reprodutoras, com foco em problemas do presente e do futuro. Questionado pelos participantes, apresentou ainda um diagnóstico da doença e seu tratamento. Neste ponto, abordou o uso da Bio-Coccivet R e seus diferenciais sobre a concorrência, enfatizando o market share que a vacina conquistou. "Bio-Coccivet R é a solução adotada por 90% do total das quase 50 milhões de reprodutoras em produção no Brasil", afirmou Dr. Solis.

As informações são da assessoria de imprensa do Laboratório Biovet.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.