CI

Linha de pastagem da Arysta LifeScience está entre as mais lembradas

A linha de herbicidas para pastagens da Arysta LifeScience, ainda nova no mercado, ficou entre as finalistas da categoria na premiação “Touro de Ouro”, promovida pela AG Revista do Criador


A empresa ficou entre as finalistas na categoria Herbicida para Pastagens da 2ª edição do Touro de Ouro

A linha de herbicidas para pastagens da Arysta LifeScience, ainda nova no mercado, ficou entre as finalistas da categoria na premiação “Touro de Ouro”, promovida pela AG Revista do Criador.

Segundo o diretor executivo da AG, Eduardo Hoffman, o objetivo do prêmio é valorizar o trabalho das empresas do segmento, descobrir os interesses do leitor e as marcas mais lembradas pelos produtores. A votação, auditada pela PriceWaterhouseCoopers, é resultado de uma grande pesquisa entre o público da revista AG, realizada durante os meses de agosto e setembro deste ano, que indicou as marcas utilizadas nos seus rebanhos. No total, somaram-se cerca de duas mil votações.

“Nossa linha para Pastagem foi lançada no mercado recentemente. E ser lembrada pelos pecuaristas com tão pouco tempo de atuação é bastante significativo, pois dessa forma sabemos que nosso trabalho está sendo valorizado pelos produtores”, ressalta Daniel Forlivio, Gerente de Produto da Arysta LifeScience.

Forlivio explica que a empresa agrega serviços aos produtos como diferencial. Antes de indicar as dosagens, técnicos especializados são enviados às propriedades dos pecuaristas e fazem um diagnóstico da área a ser tratada. “Estamos preocupados em incentivar a utilização correta dos nossos produtos, e orientar os pecuaristas sobre a importância de tratar a pastagem”, completa.

A Arysta possui uma linha de produtos diversificados que atuam em fases diferentes da pastagem, proporcionando ganhos substanciais aos pecuaristas.

O grande destaque do portfólio é o Artys (picloram 64g/l + 2,4 D 240 g/l), herbicida seletivo, utilizado em aplicação foliar, especialmente desenvolvido para o controle de plantas daninhas de folhas largas e para a recuperação de pastagens. Também fazem parte da linha Arysta o produto Browser (picloram), herbicida seletivo para o controle de plantas daninhas arbustivas perenes e lenhosas, cuja aplicação deve ser feita logo após a roçada da invasora, no toco recém-cortado da planta daninha; o Triclon (triclopyr), herbicida seletivo para o controle de plantas daninhas arbustivas, que age por meio de aplicação basal e que é extremamente eficiente no controle de pindobas, em aplicação localizada; o Lava 100 (tebuthiuron), herbicida não seletivo para ser utilizado em plantas daninhas perenes, não controladas por outros produtos, tais como tabocas e amarelinho, muito comuns em áreas de pastagem de forma geral; e o Lanzar (Alquil ester etoxilado do ácido fosfórico), adjuvante utilizado com o Artys, visando melhorar a qualidade da mistura no tanque, melhorar a qualidade da aplicação e aumentar a performance dos herbicidas. Sua formulação ajuda a deixar a calda no Ph ideal para pulverização.

As informações são da assessoria de imprensa da Arysta LifeScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.