CI

Linha do Campo Presence chega ao mercado

Produtos formulados com ingredientes naturais prometem conquistar pequenos criadores


Produtos formulados com ingredientes naturais prometem conquistar pequenos criadores
 

A Presence, nova marca Evialis, que traz toda tecnologia e presença de campo da marca Purina em um novo nome, acaba de lançar uma novidade em nutrição para frangos, galinhas poedeiras, codornas, coelhos e suínos: a Linha do Campo.

Com formulações 100% vegetais, a nova Linha do Campo Presence traz a máxima qualidade em ingredientes que estimulam o bem-estar e a saúde dos animais.

Segundo Érika Miklos, Gerente de Produtos para Criações Caseiras da Presence, “A Linha do Campo apresenta produtos para frangos, galinhas poedeiras, codornas, coelhos e suínos. São produtos 100% naturais e indicados para criações caseiras de pessoas que criam por hobby ou pequenas criações familiares. Buscamos desenvolver formulações de qualidade, com ingredientes comprovadamente testados que estimulem o bem-estar e saúde dos animais”.

Produtos que garantem o sucesso da Linha do Campo Presence

A Linha do Campo Coelhos traz inovações nutricionais em termos de qualidade de fibra e palatabilidade. Além da polpa de beterraba, o produto traz o conceito FITOSOLUTION, que usa a combinação de extratos de plantas e óleos essenciais na composição da ração. Esse conceito promove benefícios ao sistema digestivo e trabalha como complexo aromático, tornando a ração mais atrativa e palatável aos animais.

A Presence lança também duas linhas especialmente desenvolvidas para a nutrição de aves produtoras de ovos: a Linha do Campo Ovos e a Linha do Campo Ovos Canjica. A primeira, indicada para galinhas de postura, trata-se de um produto farelado, desintegrado ou comprimido que proporciona o aporte adequado de nutrientes para a fase de produção. A segunda, é formulada com milho canjicado, o que torna a ração muito atrativa aos animais.

Dentre as inovações nutricionais, os produtos para aves agora também apresentam lactobacillus para melhor saúde e integridade intestinal, contribuindo assim para o bem-estar da dos animais na criação.
 
As informações são da Alfapress Comunicações

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.