Linha floresta da FMC será destaque no Simpósio Nacional sobre Pragas Florestais

Simpósio

Linha floresta da FMC será destaque no Simpósio Nacional sobre Pragas Florestais

FMC Agricultural Solutions participa do evento para apresentar o portfólio completo para a cultura do eucalipto
Por:
84 acessos

Entre 27 e 28 de novembro, acontece o Simpósio Nacional sobre Pragas Florestais, que será realizado em Belo Horizonte-MG. O encontro tem como objetivo divulgar tecnologias e processos para o desenvolvimento e integração dos diferentes elos da cadeia produtiva de florestas plantadas, bem como reunir dirigentes técnicos, pesquisadores, produtores e demais profissionais do setor para troca de informação.

A FMC Agricultural Solutions participa do evento para apresentar o portfólio completo para a cultura do eucalipto, que tem como foco a proteção da cultura desde o viveiro até a colheita. “Nossos produtos foram desenvolvidos para controlar as plantas invasoras e proteger a cultura do ataque de pragas. Acreditamos que esse evento irá reunir grande parte dos produtores florestais e empresas do setor, possibilitando a interação e compartilhamento de conhecimento”, comenta o Gestor de Contas & Desenvolvimento Florestal, Fábio Marques.

Os produtos apresentados serão os inseticidas Warrant 700 WG® para imersão de mudas e indicado para controle de pragas;  Capture 400 EC® para controle do percevejo-bronzeado do eucalipto; Marshal Star® com alta sistemicidade e efeito rápido, proporcionando resultados excelentes de incremento em produtividade; Hero®, eficiente no combate de pragas de difícil controle; Mustang® que apresenta ação rápida e alta eficiência no controle de lagartas; e o inseticida biológico Dipel® para controle de lagartas, principalmente a lagarta parda do eucalipto.

“Temos um excelente portfólio de inseticidas para a cultura do eucalipto e nosso intuito é conversar com os participantes presentes, entender suas dúvidas e apresentar soluções personalizadas a sua realidade. Fazemos o diagnóstico e indicamos quais tecnologias são necessárias para incrementar rentabilidade e produtividade nas propriedades”, destaca.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink