CI

Linha Super Sabor é o destaque da ISLA Sementes na 23ª Hortitec

Serão expostos cultivares diferenciadas de tomates, pimentões, berinjelas, pepinos, dentre outros


Sempre antenada às tendências da Horticultura, a ISLA Sementes apresentará os últimos lançamentos da sua linha de alto desempenho e alto valor agregado na 23ª Hortitec. A Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas acontece de 22 a 24 de junho em Holambra/ SP. Para a edição, a empresa vai expor mais de 30 cultivares híbridos e destacará os lançamentos da linha Super Sabor. “Além de uma completa linha de híbridos, o portfólio da ISLA destaca-se cada vez mais por apresentar produtos alinhados as principais tendências da horticultura, produtos diferenciados em apresentação, cor e sabor e claro muito produtivos.”, ressalta Andrei Santos, diretor de planejamento estratégico da empresa.

Além de lançamentos, será apresentada a completa linha de tomates, pimentões e berinjelas híbridos. “Sucesso em 2015, apresentaremos novamente nossa linha de folhosas em uma hidroponia vertical. Nosso stand deste ano traz ainda um destaque especial para a exposição das sementes no ponto de venda. Queremos mostrar aos varejistas o quanto a confiabilidade da marca, aliada à qualidade do produto e à correta exposição contribuem para o sucesso das vendas”, pontua Andrei Santos.

Entre os sucessos que poderão ser conferidos no stand destacam-se o Pepino Híbrido Durango, sem amargor e com melhor digestibilidade; a linha de Tomates Especiarias que combina tecnologia, qualidade e resistência com um sabor sofisticado no produto final; as Alfaces Frisées (Itaúna e Atalaia), com adaptabilidade às características climáticas brasileiras e o sabor adocicado dos talos; a Berinjela Híbrida Niobe, com formato diferenciado (redondo) e adaptada para plantio em campo aberto e cultivo protegido e a Abobrinha Tróia, híbrida com alta sanidade e vigor, ótima arquitetura foliar e excelente proteção de frutos.

A ISLA participa da Hortitec desde 2003. Segundo Andrei, a feira é mais importante do setor na América Latina e uma excelente oportunidade para trocar informações com todos os elos da cadeia, produtores, distribuidores, varejistas e o consumidor final. “Para esta edição nossa expectativa é de que seja uma Hortitec ainda melhor que 2015, pois a cada ano que passa sentimos a evolução da feira, do público e dos negócios”, elogia.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.