CI

Lista de aprovados para 3ª fase da seleção do Senar-MT sai hoje

Esta etapa consiste em uma entrevista e a avaliação psicológica

Nessa sexta-feira (30-11) será divulgada a lista com os nomes dos candidatos aprovados para a terceira e última etapa do processo seletivo de novos colaboradores do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). No último domingo (25-11) os convocados para a segunda fase participaram de uma Dinâmica de Grupo e realizaram Prova de Redação, com base no desempenho dessas atividades o Grupo Valure, responsável pela seleção, divulga agora os aptos a continuarem no processo. Para conhecer a lista clique no link
http://www.grupovalure.com.br/institucional/index.asp?cod=34.

De acordo com a administradora de Recursos Humanos do Senar-MT, Virginia Matos, esta etapa consiste em uma entrevista e a avaliação psicológica. "Os candidatos aprovados para a terceira fase serão contatados pela Valure para agendar suas entrevistas", destacou. Virginia informou ainda que as atividades serão realizadas na sede do Senar, entre segunda e sexta-feira da próxima semana (03 a 07 de dezembro). "Se tudo ocorrer como o planejado, devemos começar a divulgar o resultado da última fase ainda no dia 30 de novembro", completou.

A seleção pretende preencher 18 vagas de emprego. Desse total, 17 serão lotados na sede do Senar, em Cuiabá, e uma vaga está destinada a regional de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste da Capital). A contratação dos selecionados será regida pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).


O Senar está no Twitter e no Facebook. Siga @senar_mt e curta a Fan Page (http://www.facebook.com/SenarMt) da instituição de ensino rural, que está presente em todos os municípios de Mato Grosso, atuando em parceria com os 86 sindicatos rurais. Faz parte do Sistema Famato, assim como a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA-MT).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.