Lives no YouTube tratarão sobre principais temas do agro
A primeira conversa da Bayer será sobre comercialização de safra
Agrolink
- Leonardo Gottems
Foto: Pixabay
Algumas empresas do agronegócio brasileiro estão realizando lives na internet nesta quarentena para debater sobre assuntos importantes do setor. Um exemplo dessas empresas é a Bayer, que realizará lives no YouTube nos próximos dias.
A primeira conversa será sobre comercialização de safra e vai ao ar, em tempo real, nesta quarta (15 de abril), às 18h. “A iniciativa teve início em março deste ano e faz parte do projeto Assessoria Digital, uma das experiências disponíveis no programa de relacionamento da multinacional alemã: o Impulso Bayer”, indica sua assessoria de imprensa.
“Com a finalidade de discutir o futuro do agronegócio com o agricultor, o debate será moderado pelo engenheiro agrônomo e coordenador de serviços e cadeia de valor da Bayer, Igor Oliveira, e vai contar com a participação do diretor de commodities da FC Stone, Glauco Monte, e do sócio diretor e consultor em agronegócio da Agrinvest, Marcos Araújo. O acesso pode ser feito pelo canal Agro Bayer no Youtube”, completa a informação.
A programação segue durante os próximos dias com lives no dia 22/04, onde o agricultor poderá saber mais sobre seguro agrícola e no dia 29/04, quando o debate será sobre agricultura digital. “Para continuar a ajudar o produtor rural na sua jornada por uma lavoura mais sustentável e produtiva, a Bayer irá realizar Assessorias Digitais durante todo os meses de 2020, com temas que trazem informações sobre o momento da safra”, indica.
“O Impulso Bayer é o novo programa de relacionamento com produtores rurais e representa o jeito Bayer de ser. O programa nasceu com uma motivação em mente: inspirar e impulsionar os agricultores para o futuro através de experiências exclusivas. O Impulso Bayer prevê a classificação dos clientes de uma a cinco estrelas, de acordo com o nível de relacionamento que ele mantém com a companhia”, conclui.