Lives no YouTube tratarão sobre principais temas do agro
A primeira conversa da Bayer será sobre comercialização de safra
Algumas empresas do agronegócio brasileiro estão realizando lives na internet nesta quarentena para debater sobre assuntos importantes do setor. Um exemplo dessas empresas é a Bayer, que realizará lives no YouTube nos próximos dias.
A primeira conversa será sobre comercialização de safra e vai ao ar, em tempo real, nesta quarta (15 de abril), às 18h. “A iniciativa teve início em março deste ano e faz parte do projeto Assessoria Digital, uma das experiências disponíveis no programa de relacionamento da multinacional alemã: o Impulso Bayer”, indica sua assessoria de imprensa.
“Com a finalidade de discutir o futuro do agronegócio com o agricultor, o debate será moderado pelo engenheiro agrônomo e coordenador de serviços e cadeia de valor da Bayer, Igor Oliveira, e vai contar com a participação do diretor de commodities da FC Stone, Glauco Monte, e do sócio diretor e consultor em agronegócio da Agrinvest, Marcos Araújo. O acesso pode ser feito pelo canal Agro Bayer no Youtube”, completa a informação.
A programação segue durante os próximos dias com lives no dia 22/04, onde o agricultor poderá saber mais sobre seguro agrícola e no dia 29/04, quando o debate será sobre agricultura digital. “Para continuar a ajudar o produtor rural na sua jornada por uma lavoura mais sustentável e produtiva, a Bayer irá realizar Assessorias Digitais durante todo os meses de 2020, com temas que trazem informações sobre o momento da safra”, indica.
“O Impulso Bayer é o novo programa de relacionamento com produtores rurais e representa o jeito Bayer de ser. O programa nasceu com uma motivação em mente: inspirar e impulsionar os agricultores para o futuro através de experiências exclusivas. O Impulso Bayer prevê a classificação dos clientes de uma a cinco estrelas, de acordo com o nível de relacionamento que ele mantém com a companhia”, conclui.