CI

Loja Agrícola da COOPA tem novidades

Empresa é destaque no setor rural



Dentre todas as empresas do ramo agrícola do Brasil, a COOPA foi uma das 5 escolhidas pela Claas para os representar. Esse é um reconhecimento internacional pelo trabalho que é realizado pela COOPA junto aos produtores rurais. Desde maio de 2014, a COOPA é a representante dessa empresa, que é líder mundial, em todo o Estado de Minas Gerais.

A Claas é uma empresa familiar com mais de 100 anos de história e uma das principais fabricantes mundiais de tecnologia agrícola.  As colheitadeiras Claas são líderes no mercado europeu e as ensiladeiras autopropelidas são líderes mundiais. A gama de produtos oferecidos pela empresa inclui também tratores, enfardadeiras, forrageiras, carregadeiras telescópicas e o que há de melhor em tecnologia para informação agrícola.

Durante a Agrishow 2014, realizada em Ribeirão Preto/SP, uma equipe da COOPA esteve junto ao stand da Claas com o intuito de aprender mais sobre o maquinário e já iniciar a comercialização do mesmo. Um grupo de associados e colaboradores da COOPA visitou a feira, onde foi possível conhecer de perto toda a tecnologia que, a partir de agora, é oferecida aos cooperados.

Com essa nova parceria, a COOPA, através de sua Loja Agrícola, busca oferecer condições para que seus associados desenvolvam, de forma consciente e sustentável, suas propriedades e a atividade rural de maneira geral.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.