CI

Luiz Henrique relatará MP do Código Florestal em comissão mista


SÃO PAULO - O senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC) será o relator da medida provisória que faz alterações no Código Florestal na comissão mista do Congresso Nacional, responsável por analisar a matéria antes de ela começar a tramitar nas duas Casas do Congresso, informou a assessoria do parlamentar na terça-feira.


A medida provisória que altera o Código Florestal foi editada pelo governo na segunda-feira, após a presidente Dilma Rousseff vetar 12 pontos do texto que foi aprovado pelo Congresso Nacional.

O objetivo da MP é preencher lacunas existentes no texto aprovado na Câmara dos Deputados. O texto aprovado no Senado agradava o governo, mas ele foi alterado pelos deputados, que tiveram a palavra final na análise da matéria.

Luiz Henrique foi relator do Código Florestal quando ele tramitou nas comissões de Constituição e Justiça e de Agricultura do Senado.

(Reportagem de Eduardo Simões)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.