CI

Lula participa de evento sobre agroenergia e biocombustíveis

Em Brasília, o presidente Lula e cinco ministros participam da Feira Internacional de Agroenergia e Biocombustíveis


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os ministros Luis Fernando Furlan (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Luis Carlos Guedes Pinto (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Silas Rondeau (Minas e Energia), Sérgio Rezende (Ciência e Tecnologia) e Guilherme Cassel (Desenvolvimento Agrário) participam, a partir desta segunda-feira (27-11), do conjunto de eventos promovidos em Brasília pela Feira Internacional de Agroenergia e Biocombustíveis – Enerbio/2006.

O presidente Lula faz um pronunciamento oficial a partir das 12h e em seguida será homenageado em almoço oferecido pelo Fórum dos Líderes da Agroenergia e dos Biocombustíveis. Os ministros participam como conferencistas da Conferência Internacional dos Biocombustíveis – Grades Etanol e Biodiesel, promovido pelo Núcleo de Conhecimento da Enerbio e que reunirá produtores rurais, empresários, investidores, parlamentares, gestores públicos e pesquisadores brasileiros e estrangeiros.

Simultaneamente também serão promovidos o Simpósio Brasileiro de Agroenergia e o Encontro Franco – Brasileiro Sobre Biocombustíveis, Oportunidades Científicas, Tecnológica e Industriais. Só para este evento, virá da França uma comitiva de 70 pessoas, que discutirá cenários, perspectivas e tecnologias da agroenergia e dos biocombustíveis. As informações são da assessoria de imprensa da Enerbio.

Serviço:

Feira Internacional de Agroenergia e Biocombustíveis – Enerbio/2006

Data: 27 a 29 de Novembro de 2006

Local: Complexo Alvorada do Blue Tree Park em Brasília

E-mail: [email protected]; site: www.enerbio.com.br

Endereço: Av. Pentágono, 1100, MT-18 – Alphaville, fone (11) 4154-2366 - Cep 06540-900 – Santana do Parnaíba – SP

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.