CI

Lula participa de seminário no BNDES


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa hoje (30-04) pela manhã na sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio de Janeiro, onde participa da abertura do seminário “Brasil-China: um salto necessário”. Compõem a mesa neste momento os ministros do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), Luiz Fernando Furlan, da Ciência e Tecnologia, Roberto Amaral, de Minas Energia, Dilma Rousseff, Assistência e Promoção Social, Benedita da Silva, e das Comunicações, Miro Teixeira.

O presidente do BNDES, Carlos Lessa, e o presidente da Associação Comercial do Rio, Marcilio Marques Moreira, também participam da mesa. O evento faz parte do planejamento estratégico da Associação Comercial do Rio de Janeiro voltado para a área internacional. A economia chinesa vem há muitos anos alçando extraordinário crescimento, e, em 2002, recebeu maior fluxo de capitais do mundo. Em investimentos diretos totalizaram mais de US$ 50 bilhões.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.