Maggi entrega a Taques autorização para criação de peixes em reservatório de Manso

Agronegócio

Maggi entrega a Taques autorização para criação de peixes em reservatório de Manso

Nesta sexta-feira (9), Maggi entregará 57 certificados de autorização de criação de peixes
Por:
789 acessos

Nesta sexta-feira (9), Maggi entregará 57 certificados de autorização de criação de peixes

O governador do Estado, Pedro Taques, e o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, deverão firmar importante parceria para impulsionar a economia de Mato Grosso. Nesta sexta-feira (9), Maggi entregará 57 certificados de autorização de criação de peixes no reservatório da usina hidrelétrica de Manso, no município de Chapada dos Guimarães.

De acordo com o Ministério da Agricultura, o potencial da área é de quase 17 mil toneladas ao ano, com geração de R$ 117 milhões de receita e mais de dois mil empregos.

Na ocasião, as autoridades participarão da cerimônia de entrega de cessão de uso do Parque Aquícola de Manso. O evento é uma realização do MAPA e será realizado no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, a partir das 14h.

No mesmo dia, o ministro Blairo Maggi parcipará do evento "Mais Milho", no Centro de Eventos do Pantanal. O encontro é organizado através de uma parceria entre a Associação Brasileira de Produtores de Milho (Abramilho), Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), entre outros. 

A programação terá com quatro painéis e conta com a presença do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi; do líder da América do Sul pela Cargill, Paulo Souza; do presidente da Monsanto, Rodrigo Santos; do secretário de Política Agrícola do Mapa, Neri Geller; além de representantes da BR Foods, JBS, Sindirações, Embrapa, Conab e Bolsa Brasileira de Mercadorias.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink