CI

Maggi se reúne com setor pesqueiro catarinense nesta sexta (25), em Florianópolis

A reunião contará ainda com a participação do presidente do Fórum Parlamentar do Estado de SC


O ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) participa nesta sexta-feira (25), a partir das 9h30, de reunião com o setor pesqueiro catarinense, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). Durante o encontro, que terá a presença do governador Raimundo Colombo, Maggi deverá ouvir relatos sobre a situação da pesca no estado e receber reivindicações de pescadores e da indústria de pescados. Uma das principais preocupações da cadeia produtiva é a emissão de licenças de pesca para pescadores artesanais, embarcações de pesca artesanal e pesca industrial.

A reunião contará ainda com a participação do presidente do Fórum Parlamentar do Estado de SC, senador Dalirio Beber, e do deputado federal Esperidião Amin, que propôs a realização do encontro.

O secretário de Pesca e Aquicultura do Mapa, Dayvson de Souza, e o secretário estadual de Agricultura e da Pesca de SC, Moacir Sopelsa – além de parlamentares estaduais e representantes das diretorias da Federação das Indústrias do Estado de SC, Federação dos Pescadores do Estado de SC, Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e região e Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Pesca de SC – também estarão no encontro.

Serviço:
Reunião com o setor pesqueiro de Santa Catarina
Data: 25/11 (sexta-feira)
Horário: 9h30
Local: Assembleia Legislativa de SC – Rua Rui Barbosa s/n – Florianópolis (SC)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.