CI

MAHINDRA fortalece trabalho no PR através da NOSSO CAMPO

A marca já representa 46% do faturamento total da Concessionária


Foto: Divulgação

Na primeira semana de agosto, em visita à NOSSO CAMPO, unidade de Ponta Grossa, o diretor geral de operações no Brasil, Jak Torretta Jr., entregou uma placa em homenagem aos investimentos realizados, traduzindo a força e confiança na parceria.

A NOSSO CAMPO é uma das maiores concessionárias MAHINDRA, tem cinco pontos de venda e assistência técnica no estado do Paraná. A matriz está localizada em Arapoti, e as filiais em Ibaiti, Lapa, Ponta Grossa e Guarapuava. Na ocasião, os 30 vendedores que estavam realizando treinamento comercial foram surpreendidos com a fala no principal líder no Brasil que contou um pouco sobre a história mundial da organização.

“A MAHINDRA é a marca de tratores que mais vende no mundo! Tem 75 anos de história global e no Brasil, vai completar CINCO anos com fábrica localizada no RS, município de Dois Irmãos. Temos muito orgulho de fazer parte da história de crescimento da NOSSO CAMPO e dos muitos produtores do Paraná, ligados a agricultura familiar, que estão conhecendo a MAHINDRA através da concessionária”, complementa Jak. Também esclareceu que as dificuldades que a indústria vem enfrentando com a entrega de componentes, causados pela pandemia, estão impactando na entrega de tratores. “Esperamos equalizar os estoques da rede em breve”, finaliza.

“Nós acreditamos na marca, apostamos no feedback que o produtor está nos dando. Ele testa e decide comprar MAHINDRA. Hoje a marca representa 46% do faturamento da NOSSO CAMPO”, afirma Elton Sanderson, sócio administrador. A NOSSO CAMPO é parceria da MAHINDRA desde 2012, antes mesmo da matriz indiana assumir a operação no Brasil. “Confiamos na marca. Os tratores MAHINDRA. não deixam o agricultor na mão”, conclui Beto Araujo, sócio administrador.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.