CI

Mahindra lança trator para produtores de hortifrutigranjeiros, uva e fumo

O novo trator é indicado para trabalhos em estufas e ruas estreitas, onde o espaço de manobra é limitado


Focada na agricultura familiar e nos produtores de médio porte, a MAHINDRA, a maior fabricante de tratores do mundo, lança, nesta 31ª Edição da SHOW RURAL COOPAVEL -  que acontece de 04 a 08 de fevereiro, em Cascavel/PR, o modelo 2025. O novo trator subcompacto chega ao Brasil para complementar o portfólio de tratores MAHINDRA que é composto de modelos de 25cv a 95cv.

O novo trator é indicado para trabalhos em estufas e ruas estreitas, onde o espaço de manobra é limitado, além de canteiros de até 80 cm. É ideal para hortifrutigranjeiros, produtores de fumo e uva. A comercialização do 2025, em todo país, será ainda no primeiro semestre de 2019.

As linhas 6000 e 8000S também terão destaque na Show Rural Coopavel. Visite o estande da marca na feira,  que acontece de 04 a 08 de fevereiro,  e descubra porque o trator MAHINDRA é o mais forte sobre a terra. Mais informações: www.mahindrabrasil.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.