Mais 52 vagas para estagio na Embrapa Meio-Norte

Agronegócio

Mais 52 vagas para estagio na Embrapa Meio-Norte

As inscrições vão até o dia 10 de dezembro
Por:
1043 acessos
Cinquenta e duas vagas para estágio obrigatório, em nível de graduação e de ensino técnico, para o primeiro semestre de 2011, estão sendo disponibilizadas pela Embrapa Meio-Norte em Teresina e no município de Parnaíba. As inscrições, que começaram na última quarta-feira 24, vão até o dia 10 de dezembro, no horário das 7:30 às 11:30 horas, e das 14 às 17 horas.

Em Teresina, as inscrições estão sendo feitas no Setor de Gestão de Pessoas da Embrapa Meio-Norte, na avenida Duque de Caxias, 5650, no bairro Buenos Aires. Mais informações com Patrícia Rocha, pelo telefone (86) 3089-9112. Em Parnaíba, a inscrição é feita na Unidade de Execução de Pesquisa, no quilômetro 35 da BR 343, no Setor de Estágios. Informações através do telefone (86) 3315-1200.

De acordo com o edital de número 02, de 2010, disponibilizado no site da Unidade, no endereço www.cpamn.embrapa.br, a seleção dos estagiários será feita de 13 a 20 de dezembro deste ano, através da análise de currículo e entrevistas. A divulgação dos resultados vai ser no dia 21 de dezembro. A carga hora mínima do estágio será de 8 horas semanais. A máxima de 30 horas semanais.

A duração mínima do estágio será de três meses e máxima de um ano. O estágio pode ser prorrogado por igual período. O candidato, segundo as regras do edital, não pode estar vinculado à outra instituição com bolsista e nem estagiário. Não é permitido também vínculo empregatício. O estudante deve dedicar-se integralmente às atividades acadêmicas e de pesquisa.

As 52 vagas estão distribuídas para estudantes dos seguintes cursos: engenharia, tecnologia em geoprocessamento, geografia, técnico em agropecuária, técnico agrícola, agronomia, biologia, medicina veterinária, zootecnia, engenharia de pesca, engenharia de aqüicultura, nutrição, engenharia de alimentos, engenharia florestal, química e ciências da computação.

As informações são da assessoria de imprensa da Embrapa Meio-Norte.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink