Mais de 1,6 mil mulheres rurais serão beneficiadas com ATER em GO
CI
Agronegócio

Mais de 1,6 mil mulheres rurais serão beneficiadas com ATER em GO

A ação beneficiará 1.680 mulheres rurais em sete Territórios da Cidadania, considerando a chamada original mais a complementação
Por:
A complementação da Chamada Pública de ATER para as Mulheres Rurais nº 006/2011 selecionou a cooperativa que deverá prestar os serviços de assistência técnica e extensão rural para o Território da Cidadania do Vale do Rio Vermelho (GO).

O resultado foi divulgado na sexta (27), pela Diretoria de Políticas para Mulheres Rurais e Quilombolas do Ministério do Desenvolvimento Agrário (DPMR/MDA).

A chamada se destina à prestação de serviços de Ater para mulheres agricultoras familiares, extrativistas, quilombolas, pescadoras artesanais e indígenas. A ação beneficiará 1.680 mulheres rurais em sete Territórios da Cidadania, considerando a chamada original mais a complementação.


O documento com o resultado ressalta que a classificação das propostas não garante a contratação. A efetivação do contrato seguirá a ordem de classificação e o prazo de validade de cada proposta. A entidade eliminada poderá recorrer do resultado até 3 de fevereiro.


A cooperativa selecionada terá até 6 de fevereiro para entregar os documentos que comprovam as informações declaradas na proposta técnica. A documentação deve ser entregue diretamente no protocolo do MDA ou encaminhada via Sedex.

A complementação da chamada nº 006 foi realizada no começo de janeiro, depois que todas as organizações inscritas para atender os territórios de Goiás e Amazonas foram desclassificadas.

Acesse aqui o resultado da chamada na íntegra.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.