Mais de 1200 clientes da Case IH participam do Case Experience

Agronegócio

Mais de 1200 clientes da Case IH participam do Case Experience

Ação faz parte da estratégia de lançamento das novas colheitadeiras Axial-Flow Série 130
Por:
687 acessos

Para apresentar um dos maiores lançamentos da marca no continente, a linha de colheitadeiras Axial-Flow Série 130, a Case IH preparou diversas ações de marketing ao longo do ano. Foram mais de 70 eventos, em parceria com a rede de concessionários, por todo o país e pela América Latina. 
 
“Nosso objetivo foi traçar uma estratégia 360º que atingisse todas as frentes de trabalho, sempre com a mesma comunicação. Foi com esse direcionamento que tivemos a ideia do Case Experience, uma proposta diferenciada para demonstração das novas Axial-Flow Série 130”, comenta Christian Gonzalez, diretor de marketing da Case IH para América Latina. 
 
Com um espaço exclusivo na fábrica de Sorocaba (SP), foram mais de 1200 visitas nacionais e internacionais desde o início de 2016 e a ação passou a fazer parte do Premium Plant Tour, um programa de visitas guiadas pela área de produção e o Centro de Distribuição de Peças e Logística. “Dessa forma, o visitante consegue ter uma visão completa dos investimentos da Case IH no Brasil. Mostramos a tecnologia empregada na fabricação das máquinas, passando pela constante preocupação com pós-venda eficiente e treinamento de pessoal, até chegar ao grande lançamento da marca”, afirma César Di Luca, diretor Comercial da marca no Brasil. 
 
Além disso, outro fator positivo do projeto é a oportunidade de apresentar, detalhadamente, todas as melhorias feitas nos equipamentos. “Como a demonstração consiste em passar pelas partes da máquina, nossos especialistas têm a oportunidade de explicar o conceito de Efficient Power da Case IH, que consiste em oferecer recursos tecnológicos para se produzir mais com custos operacionais menores”, comenta Gonzalez.
 
O sistema axial, com apenas um rotor, foi criado pela marca em 1977 e desde então tornou-se referência em colheita em todo o mundo. Para que a tecnologia chegue também aos pequenos e médios agricultores, a marca lançou uma campanha de incentivo exclusiva, chamada “Minha Primeira Axial”, que oferece o modelo AF 4130 com bônus de até R$ 20 mil, peças grátis nas duas primeiras revisões e dois anos de garantia. Esta máquina é ideal para cultivos de arroz, soja, trigo, milho, entre outros.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink