Mais tradicional evento de planejamento de safra do país começa nesta segunda
CI
Agronegócio

Mais tradicional evento de planejamento de safra do país começa nesta segunda

Circuito Aprosoja reúne importantes produtores e empresários
Por:
?A segunda etapa do mais tradicional evento de planejamento de safra do país, o Circuito Aprosoja, volta a percorrer os municípios produtores de grãos a partir desta segunda-feira (13). Na sua oitava edição e sonlidado como um dos mais importantes do País, o evento reúne os mais importantes produtores e empresários do setor.


Na semana seguinte, a partir do dia 22 de maio, as equipes do Circuito Aprosoja percorrerão a região Leste, a nova fronteira agrícola de Mato Grosso. Os eventos passam por Gaúcha do Norte, Querência, Canarana, Água Boa e Nova Xavantina. Para consultar os horários e locais de cada palestra, acesse o site da Aprosoja (www.aprosoja.com.br).


A região Norte será percorrida durante toda a semana, com eventos em Nova Mutum, Tapurah, Lucas do Rio Verde, Vera, Sorriso e Sinop. Em todos eles haverá palestras com o executivo chinês Lin Tan e com o consultor da Associação Argentina de Consórcios Regionais de Experimentos Agropecuários (AACREA), Alejandro Verjup. O diretor executivo da Aprosoja, Marcelo Duarte, fará a apresentação sobre a produção agrícola norte-americana.


O Circuito Aprosoja é uma realização da Aprosoja e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), com o patrocínio da Syngenta, da Bayer e da Basf, e sua primeira etapa, realizada em abril, já foi considerada um sucesso absoluto.

“Conseguimos ultrapassar nossa meta de público e sentimos que os produtores rurais estão realmente gostando das palestras, pois interagem com os convidados”, disse o presidente da Aprosoja, Carlos Fávaro.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.