CI

Mais tradicional evento de planejamento de safra do país começa nesta segunda

Circuito Aprosoja reúne importantes produtores e empresários


?A segunda etapa do mais tradicional evento de planejamento de safra do país, o Circuito Aprosoja, volta a percorrer os municípios produtores de grãos a partir desta segunda-feira (13). Na sua oitava edição e sonlidado como um dos mais importantes do País, o evento reúne os mais importantes produtores e empresários do setor.


Na semana seguinte, a partir do dia 22 de maio, as equipes do Circuito Aprosoja percorrerão a região Leste, a nova fronteira agrícola de Mato Grosso. Os eventos passam por Gaúcha do Norte, Querência, Canarana, Água Boa e Nova Xavantina. Para consultar os horários e locais de cada palestra, acesse o site da Aprosoja (www.aprosoja.com.br).

A região Norte será percorrida durante toda a semana, com eventos em Nova Mutum, Tapurah, Lucas do Rio Verde, Vera, Sorriso e Sinop. Em todos eles haverá palestras com o executivo chinês Lin Tan e com o consultor da Associação Argentina de Consórcios Regionais de Experimentos Agropecuários (AACREA), Alejandro Verjup. O diretor executivo da Aprosoja, Marcelo Duarte, fará a apresentação sobre a produção agrícola norte-americana.


O Circuito Aprosoja é uma realização da Aprosoja e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), com o patrocínio da Syngenta, da Bayer e da Basf, e sua primeira etapa, realizada em abril, já foi considerada um sucesso absoluto.

“Conseguimos ultrapassar nossa meta de público e sentimos que os produtores rurais estão realmente gostando das palestras, pois interagem com os convidados”, disse o presidente da Aprosoja, Carlos Fávaro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.