CI

Mais três regiões de Mato Grosso recebem Jornada da Atualização Legal esta semana

Programação é similar para todos os núcleos regionais, com início às 8h e término às 12h


A 7ª Jornada da Atualização Legal do Instituto Algodão Social (IAS) será retomada no decorrer desta semana, quando serão atendidos os Núcleos Regionais Sul, Centro Leste e Centro, que correspondem às regiões de Rondonópolis, Primavera do Leste e Campo Verde, respectivamente.

Nas duas últimas semanas, a Jornada passou pelas regiões de Campo Novo do Parecis, Sapezal, Sorriso e Lucas do Rio Verde, atraindo um público formado majoritariamente por gestores de RH e demais colaboradores administrativos das fazendas de associados à Ampa (Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão). O objetivo de todos é saber mais sobre as principais mudanças causadas pela reforma trabalhista e a terceirização de serviços, aprovadas pelo Congresso Nacional. A Lei nº 13.467 começará a vigorar no próximo sábado (11) e essa edição da Jornada busca informar justamente sobre o que vai mudar no cotidiano dos trabalhadores do setor produtivo rural.

Nesta terça-feira (7), o evento será realizado no Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica Ampa/IMAmt do Núcleo Regional Sul, em Rondonópolis.  Na quarta-feira (8), o Núcleo Regional Centro Leste receberá a Jornada de Atualização Legal no auditório da Unicotton, em Primavera do Leste.  O encerramento será na manhã de  quinta-feira (9), no Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica Ampa/IMAmt do Núcleo Regional Centro, em Campo Verde.

As palestras são ministradas pelo advogado trabalhista Félix Balaniuc, diretor executivo do IAS, com vasta experiência em Direito do Trabalho (é também auditor fiscal do Trabalho aposentado).

A programação é similar para todos os núcleos regionais, com início às 8h e término às 12h, quando os participantes receberão o certificado. As inscrições são gratuitas, porém com vagas limitadas, e devem ser requeridas com antecedência pelo e-mail [email protected] ou entrando em contato com a Secretaria Geral do Evento, que está sob a responsabilidade da engenheira agrônoma Marcelma Maciel, pelos telefones (65) 3322-0001 ou 99659-4522.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.