CI

Manaus (AM) debate fortalecimento do cooperativismo

Cerca de 200 representantes do Sistema OCB são esperados no encontro


Apresentar soluções pragmáticas e apontar novos rumos para o cooperativismo brasileiro. Com esse objetivo, a quinta edição do Seminário Tendências do Cooperativismo Contemporâneo será realizado de 27 a 30 de novembro, em Manaus (AM). As soluções a serem apresentadas foram desenvolvidas ao longo do ano por quatro grupos de trabalho, em processo de construção participativa com os dirigentes e técnicos de todo o Sistema Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

Destaque do programa

No dia 29, o presidente da OCB, Márcio Lopes de Freitas, coordenará o painel “Cenários Institucionais para o Movimento Cooperativista”. O cenário internacional será apresentado pelo diretor do Instituto British Columbia para Estudos Cooperativos da Universidade Vitória (Canadá), Ian Macpherson. O panorama brasileiro ficará a cargo do presidente da Comissão de Agroindústria da Fiesp e ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Serviço:

V Seminário Tendências do Cooperativismo

Tema: “Fortalecendo o Sistema Cooperativista Brasileiro: das propostas à prática”

Data: 27 a 30 de novembro de 2006,

Local: Da Vinci Hotel & Conventions – Manaus (AM)

Informações e programação: no endereço eletrônico www.brasilcooperativo.coop.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.