Mancha Crioula 2017 está com inscrições abertas

Agronegócio

Mancha Crioula 2017 está com inscrições abertas

Tradicional evento ocorrerá de 15 a 17 de fevereiro no Parque Assis Brasil, em Esteio (RS)
Por:
543 acessos

Estão abertas até o próximo dia 10 de janeiro as inscrições para a XIV edição do Mancha Crioula. O evento, organizado pela Trajano Silva Remates, ocorre de 15 a 17 de fevereiro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Pelo segundo ano consecutivo, a exposição que reúne animais de pelagem Tobiana, Oveira e Bragada ocorre na região metropolitana de Porto Alegre.

Além da tradicional exposição, que chega à sua sétima edição, que já é uma das mais consagradas do cavalo Crioulo, também ocorre o leilão, que neste ano reunirá 40 lotes de exemplares e mais dez coberturas de garanhões comprovados da raça, além da segunda edição da prova funcional. A expectativa, conforme o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, é de uma participação recorde de criadores. "Esperamos um número mais expressivo de participantes. Acredito que entre leilão, exposição e provas teremos no parque mais de cem animais", projeta.

A premiação da exposição será de mais de R$ 30 mil aos vencedores. O evento terá como jurado o criador Alexandre Araújo. Já a personalidade Mancha Crioula 2017 escolhida para esta edição é o criador Carlos Macedo. Mais informações e inscrições para o evento podem ser obtidas no site www.trajanosilva.com.br.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink