CI

Manejo de resistência é destaque da UPL no SuperAgro

Feira reúne importantes produtores do norte do Paraná e do sul de São Paulo


Foto: Pixabay

A UPL, uma das cinco maiores empresas de produtos agrícolas do mundo, apresenta suas soluções para o manejo de resistência nas culturas de soja, milho e trigo, durante o SuperAgro, entre os dias 21 e 23 de janeiro, em Londrina (PR).

“Essa feira reúne importantes produtores do norte do Paraná e do sul de São Paulo. Apresentamos a eles tecnologias que agregam valor e inovação para suas lavouras”, destaca o desenvolvedor de mercado da UPL na região, Armando Sorace.

Entre os destaques da UPL no vento estarão o herbicida Select One Pack, com formulação especial para combater as plantas daninhas mais resistentes, e o fungicida Unizeb Gold, um dos grandes sucessos de vendas da UPL em todo o território brasileiro.

“Especialmente desenvolvido para o cultivo de soja, Unizeb Gold detém liderança conquistada com produtividade. Esse produto está presente na agricultura brasileira há cinco safras, já tendo tratado com sucesso mais de 95 milhões de hectares”, explica Sorace.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.