CI

Mapa, MDA e Bacen preparam agronômos para fiscalização e perícia de lavouras

O objetivo do curso é qualificar e reciclar profissionais para operar na regulação de sinistros no Proagro e seguro agrícola


As inscrições para o curso de Comprovação de Perdas para o Seguro Agrícola e Programa de Garantia da Atividade Agropecuária (Proagro) começam nesta sexta-feira (15). O objetivo do curso é qualificar e reciclar profissionais para operar na regulação de sinistros no Proagro e seguro agrícola.

A primeira edição do curso é aberta a engenheiros agronômos registrados no sistema Confea/Crea, com expectativa de atender até cinco mil profissionais. As aulas, que serão à distância, em cd-rom ou internet, começam no dia 1º. de setembro, com carga horária prevista em 110 horas ou três meses de duração.

O curso é resultado de parceria entre os ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), do Desenvolvimento Agrário (MDA) e o Banco Central, com patrocínio da Companhia de Seguros Aliança do Brasil.

Inscrições no site da Associação Brasileira de Educação Agrícola Superior (Abeas): www.abeas.com.br .

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.