Mapa, MDA e Bacen preparam agronômos para fiscalização e perícia de lavouras
CI
Agronegócio

Mapa, MDA e Bacen preparam agronômos para fiscalização e perícia de lavouras

O objetivo do curso é qualificar e reciclar profissionais para operar na regulação de sinistros no Proagro e seguro agrícola
Por:

As inscrições para o curso de Comprovação de Perdas para o Seguro Agrícola e Programa de Garantia da Atividade Agropecuária (Proagro) começam nesta sexta-feira (15). O objetivo do curso é qualificar e reciclar profissionais para operar na regulação de sinistros no Proagro e seguro agrícola.

A primeira edição do curso é aberta a engenheiros agronômos registrados no sistema Confea/Crea, com expectativa de atender até cinco mil profissionais. As aulas, que serão à distância, em cd-rom ou internet, começam no dia 1º. de setembro, com carga horária prevista em 110 horas ou três meses de duração.

O curso é resultado de parceria entre os ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), do Desenvolvimento Agrário (MDA) e o Banco Central, com patrocínio da Companhia de Seguros Aliança do Brasil.

Inscrições no site da Associação Brasileira de Educação Agrícola Superior (Abeas): www.abeas.com.br .


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.