CI

Mapa anuncia resultado do Programa de Prevenção à Influenza Aviária


A classificação dos 22 estados e do Distrito Federal, integrantes do Programa Nacional de Prevenção à Influenza Aviária e Doença de Newcastle, será anunciada pelo secretário de Defesa Agropecuária, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Inácio Kroetz, às 11h15 desta sexta-feira (17), no Centro Universitário Positivo (Unicenp), em Curitiba/PR.

Os estados que aderiram ao programa foram auditados pela equipe do Departamento de Saúde Animal, da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA), que promove as ações de defesa sanitária animal e de fortalecimento do sistema de atenção veterinária.

Às 10h20, Kroetz fará palestra sobre A importância da sanidade na conquista de manutenção de mercados de carnes e participará do debate Passo-a-passo da operacionalização do projeto de reestruturação dos CSA´s e a importância da participação das prefeituras municipais.

O encontro, promovido pelo Fundo de Desenvolvimento da Agropecuária do Paraná (Fundepec/PR) para discutir o tema Sanidade: Garantia de Desenvolvimento, tem apoio da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, do Sistema Faep (Federação da Agricultura do Estado do Paraná) e da Associação dos Municípios do Paraná (AMP).

Serviço

Local: Centro Universitário Positivo (UnicenP), auditório ExpoUnimed, Rua professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido - Curitiba/PR

Data: 17.4.2009

Palestra A importância da sanidade na conquista de manutenção de mercados de carnes, do secretário de Defesa Agropecuária, do Mapa, Inácio Kroetz
Hora: 10h20

Divulgação dos resultados do Programa Nacional de Prevenção à Influenza Aviária e Doença de Newcastle
Hora: 11h15

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.