Mapa anuncia resultado do Programa de Prevenção à Influenza Aviária

Agronegócio

Mapa anuncia resultado do Programa de Prevenção à Influenza Aviária

Por:
224 acessos

A classificação dos 22 estados e do Distrito Federal, integrantes do Programa Nacional de Prevenção à Influenza Aviária e Doença de Newcastle, será anunciada pelo secretário de Defesa Agropecuária, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Inácio Kroetz, às 11h15 desta sexta-feira (17), no Centro Universitário Positivo (Unicenp), em Curitiba/PR.

Os estados que aderiram ao programa foram auditados pela equipe do Departamento de Saúde Animal, da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA), que promove as ações de defesa sanitária animal e de fortalecimento do sistema de atenção veterinária.

Às 10h20, Kroetz fará palestra sobre A importância da sanidade na conquista de manutenção de mercados de carnes e participará do debate Passo-a-passo da operacionalização do projeto de reestruturação dos CSA´s e a importância da participação das prefeituras municipais.

O encontro, promovido pelo Fundo de Desenvolvimento da Agropecuária do Paraná (Fundepec/PR) para discutir o tema Sanidade: Garantia de Desenvolvimento, tem apoio da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, do Sistema Faep (Federação da Agricultura do Estado do Paraná) e da Associação dos Municípios do Paraná (AMP).

Serviço

Local: Centro Universitário Positivo (UnicenP), auditório ExpoUnimed, Rua professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido - Curitiba/PR

Data: 17.4.2009

Palestra A importância da sanidade na conquista de manutenção de mercados de carnes, do secretário de Defesa Agropecuária, do Mapa, Inácio Kroetz
Hora: 10h20

Divulgação dos resultados do Programa Nacional de Prevenção à Influenza Aviária e Doença de Newcastle
Hora: 11h15

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink