CI

Mapa comemora 149 anos nesta terça-feira

O ministro Reinhold Stephanes participa das comemorações, que começam com o hasteamento da bandeira nacional, na portaria principal do edifício-sede


O lançamento do livro Produção Integrada no Brasil: Agropecuária Sustentável, Alimentos Seguros, o Plano Estratégico do Ministério da Agricultura e o Prêmio Mapa de Jornalismo marcam a programação festiva dos 149 Anos do Mapa, a partir das 10 horas desta terça-feira (28). O ministro Reinhold Stephanes participa das comemorações, que começam com o hasteamento da bandeira nacional, na portaria principal do edifício-sede.

Stephanes inaugura a exposição Conhecer para se Orgulhar, que destaca marcos históricos da instituição, como o centenário do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e da Biblioteca Nacional de Agricultura (Binagri), os 30 anos do entreposto de Juiz de Fora da Ceasa/Minas e os 10 anos do Sistema de Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro).

Serviço:
Solenidade de abertura das comemorações dos 149 anos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa)

Data: 28.7.2009 (terça-feira)


          Hora: 10 horas


          Local: Térreo do edifício-sede do Mapa

 Confira a programação.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.