Mapa debate transparência no diálogo com interlocutores internacionais da agropecuária

Agronegócio

Mapa debate transparência no diálogo com interlocutores internacionais da agropecuária

Fórum reuniu adidos agrícolas de países como França, Itália, Alemanha e Argentina
Por:
1522 acessos

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) realizou nesta sexta-feira (11), em Brasília, um fórum com adidos agrícolas de vários países para discutir melhorias no processo de interlocução internacional, que permitirão o avanço e a transparência nos processos da Secretaria de Defesa Agropecuária no contexto do Plano de Defesa Agropecuária (PDA).

Lançado em agosto deste ano pelo Mapa, o Agro+ vem dando importante contribuição ao PDA. O Agro+ é voltado à desburocratização, modernização e simplificação dos procedimentos relacionados ao agronegócio, “Foram apresentadas as estratégias da Secretaria de Defesa Agropecuária para os próximos anos, que objetivam deixar mais transparentes os processos e os procedimentos do Mapa e reforçar o diálogo com os adidos agrícolas em exercício no Brasil ”, disse o secretário de Defesa Agropecuária do Mapa, Luis Eduardo Pacifici Rangel.

Entre os participantes da reunião, estavam representantes das embaixadas da França, Itália, Alemanha e Argentina. Os adidos agrícolas são representantes de embaixadas com sede no Brasil e tratam de assuntos de interesse da agropecuária.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink