Mapa e MRE promovem agronegócio brasileiro na África do Sul

Agronegócio

Mapa e MRE promovem agronegócio brasileiro na África do Sul

Entre 17 e 22 de julho, 21 empresas e três associações participarão das feiras de alimentos e bebidas Africa’s Big Seven e Saitex, na capital sul-africana Johanesburgo
Por:
205 acessos

A África do Sul será destino de mais uma missão comercial que o Mistério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) organiza para promover o agronegócio brasileiro. Entre 17 e 22 de julho, 21 empresas e três associações participarão das feiras de alimentos e bebidas Africa’s Big Seven e Saitex, na capital sul-africana Johanesburgo.

No estande de 200 metros quadrados, organizado pelo Mapa em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), haverá exposição de produtos brasileiros dos setores de carnes bovina, de aves e suína; arroz, lácteos, doces, etanol e cachaça. Será uma oportunidade de negócios com as empresas da África do Sul e de países vizinhos.

Haverá, ainda, encontros com importadores locais e com visitantes de outros países africanos na feira, além de encontros reuniões técnicas em redes varejistas, para conhecimento do mercado de consumo local.

Esta será a primeira de quatro missões que o Mapa e MRE organizarão para a promover os setores do agronegócio. Já estão confirmadas as participações nas feiras World Food Moscow, na Rússia, em setembro; a Food and Hotel, no Vietnã, em outubro; e a Food and Hotel, na China, em novembro.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink