CI

Mapa promove seminário sobre acesso à informação pública

promove o seminário interno sobre Acesso à Informação Pública nesta terça-feira, 20 de dezembro, às 9h. O evento busca orientar os servidores sobre os mecanismos e procedimentos de acesso a documentos públicos pelo cidadão


O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) promove o seminário interno sobre Acesso à Informação Pública nesta terça-feira, 20 de dezembro, às 9h. O evento busca orientar os servidores sobre os mecanismos e procedimentos de acesso a documentos públicos pelo cidadão. A iniciativa atende ainda à orientação do governo federal de divulgar a Lei de Transparência em todos os órgãos públicos, sancionada em novembro pela presidenta Dilma Roussef. O ministro Mendes Ribeiro Filho, o jornalista do jornal Folha de São Paulo Fernando Rodrigues, e a representante da Controladoria Geral da União, Izabela Correa, serão os palestrantes do seminário.

Serviço:

Seminário sobre Acesso à Informação Pública
Data: 20 de dezembro de 2011 (terça-feira)
Horário: 9 horas
Local: subsolo do Edifício Anexo (antigo restaurante).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.