CI

Máquinas chamam a atenção


As principais marcas de máquinas e equipamentos agrícolas aproveitaram o Show Rural para lançar produtos. Entre eles, estão os tratores da linha Puma da Case IH. Com potência nominal de 197cv e 213cv, os equipamentos possuem um novo sistema de injeção mais eficiente, o Commom Rail, que permite que as máquinas trabalhem em aplicações mais pesadas.


Outra novidade da marca é o trator Farmal. Com motorização de 58cv, possui motor diesel de 2,9 litros e 3 cilindros. No segmento de plantadeiras, a Case IH apresentou suas primeiras plantadeiras em parceria com a Semeato. Os equipamentos Sol Tower e Sol TT possuem respectivamente 13 e 34 linhas.

Já a New Holland apresentou a linha de tratores T8. A série é composta pelos modelos T8.270 de (232cv), T8.295 (254cv), T8.325 (281cv) entre outros de menor potência. De acordo com informações da empresa, esse nova linha foi destinada aos produtores, de grãos e cana-de-açúcar, de grandes áreas. (R.M.)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.