Marchadores prontos em Jaguarão/RS

Agronegócio

Marchadores prontos em Jaguarão/RS

A largada para a Marcha de Resistência da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) ocorre no domingo, dia 24 de abril, às 7h
Por: -Janice
2293 acessos
A largada para a Marcha de Resistência da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) ocorre no domingo, dia 24 de abril, às 7h, da frente do Sindicato Rural de Jaguarão/RS. Os animais participantes já estão concentrados e preparados para enfrentar os 750 quilômetros que terão que percorrer, no município gaúcho de Jaguarão.

Reunidos desde o dia 25 de março, os exemplares Crioulos devem cumprir a partir deste domingo um trajeto de 50 quilômetros diários, totalizando nos 15 dias de prova, 750 quilômetros.

Inicialmente concentrados, para igualar o nível de suas condições físicas e alimentares, os participantes irão enfrentar no percurso, além do cansaço, inúmeras adversidades como o frio, a chuva e os obstáculos naturais.
A premiação é estabelecida pela ordem de chegada dos participantes que conseguirem concluir o percurso em sua totalidade, e os grandes campeões do percurso este ano serão conhecidos no dia 8 de maio.
As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink