Marcos Fava Neves é a principal atração do Showtec 2012
CI
Agronegócio

Marcos Fava Neves é a principal atração do Showtec 2012

Showtec 2012 será nos dias 25 e 27 de janeiro do próximo ano
Por:
O engenheiro agrônomo Marcos Fava Neves, coordenador do PENSA - Programa de Agronegócios da Universidade de São Paulo (USP) – será o principal palestrante do Showtec 2012. Fava Neves é agrônomo formado na USP, é mestre em Administração (Estratégias de Arrendamento Industrial, FEA/USP, 1995) e Doutor em Administração (Planejamento de Canais de Distribuição, FEA/USP, 1999). Pós-Graduado em Agribusiness & Marketing Europeu na França (1995) e em Canais (Networks) de Distribuição na Holanda (1998/1999). Livre-Docente (Planejamento e Gestão Estratégica Dirigido pela Demanda (2004).


O Showtec 2012 será nos dias 25 e 27 de janeiro do próximo ano, na Fundação MS, em Maracaju (MS). A palestra de Fava Neves deve acontecer no dia 25, logo após a abertura do evento. É autor/co-autor e organizador de 25 livros no Brasil, Argentina, Estados Unidos, Africa do Sul, Uruguay e União Européia. Sua obra caracteriza-se pela proposta de métodos (frameworks) para solução de problemas empresariais e de cadeias produtivas, e pela inserção internacional.


O evento, que está em sua 16a. edição, comemora os 20 anos da Fundação MS e tem como tema “Produção de Alimentos com Consciência Ambiental”. A expectativa é que 15 pessoas visitem o campo de pesquisas. No total são 150 mil metros quadrados com cultivares. No Showtec 2012 serão apresentadas 70 cultivares de soja e 70 híbridos de milho, com 20 lançamentos. O maior evento de difusão de tecnologia da região Centro-Oeste terá ainda cerca de 50 palestras a campo, 100 empresas e 13 instituições participando.


A entrada para o evento é gratuita. O Showtec 2012 é realizado pela Fundação MS, com a promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo – Seprotur - e da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – Agraer -, da Federação da Agricultura e Pecuária de MS – FAMASUL, da Associação de Produtores de Soja – Aprosoja/MS e o Sindicato e Organização da Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul - OCB/SESCOOP/MS com o apoio da Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul – Biosul, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Embrapa, Prefeitura Municipal de Maracaju, Sebrae/MS e Banco do Brasil.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.