CI

Marfrig conclui hoje aquisição da Keystone Foods

Com a incorporação da Keystone Foods, o Grupo Marfrig passa a ser uma das maiores indústrias de alimentos do mundo


Com a superação de todas as etapas que envolveram o processo de aquisição, entre elas, a aprovação dos órgãos antitruste americano e europeu, o Grupo Marfrig assume hoje, dia 1º de outubro de 2010, o controle da Keystone Foods. A confirmação da conclusão da aquisição será feita através de comunicado ao mercado.

A Keystone Foods é uma empresa global de desenvolvimento, produção, comercialização e distribuição de alimentos à base de carnes de bovina, suína, de aves e de peixes, altamente especializada no canal food service. Com aproximadamente 13 mil colaboradores, atende 28 mil restaurantes e está presente em 13 países, incluindo: Estados Unidos, Europa (França e Reino Unido), Ásia (China, Tailândia, Malásia e Coréia do Sul), Austrália, Nova Zelândia e Oriente Médio (Emirados Árabes, Kuwait, Bahrain, Qatar e Oman). No total, a Keystone possui 54 unidades, entre plantas e centros de distribuição, estrategicamente posicionadas em quatro continentes. Entre seus principais clientes estão as cadeias internacionais McDonald´s, Campbell’s, Subway, ConAgra, Yum Brands e Chipotle.

Em 2009, o faturamento da Keystone Foods foi de US$ 6,4 bilhões. Seus resultados passarão a ser incorporados aos do Grupo Marfrig a partir do 4º trimestre de 2010.

Com a incorporação da Keystone Foods, o Grupo Marfrig passa a ser uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, com 151 unidades produtivas, comerciais e de distribuição em 22 países e nos cinco continentes. A organização passará a contar com 85 mil colaboradores.

As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Marfrig.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.