CI

Maringá é sede do encerramento da Expedição Milho Brasil nesta sexta

Durante o evento também será lançada a Revista Agronegócio Gazeta do Povo – Especial Expoingá


Durante o evento também será lançada a Revista Agronegócio Gazeta do Povo – Especial Expoingá, feira que será realizada a partir do dia 9/5

Será realizado hoje à noite, em Maringá, o encerramento da Expedição Milho Brasil 2013, levantamento técnico-jornalístico inédito específico sobre o milho segunda safra. O projeto percorreu nas últimas semanas os estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná e São Paulo para ouvir representantes de todos os elos da cadeia produtiva, dentro e fora da porteira, com o objetivo de discutir as variáveis da cadeia produtiva do grão que vão impactar de forma decisiva no mercado interno e na exportação do milho safrinha.


O evento técnico apresentará a palestra “Tendências do Mercado de Milho no Brasil e no Mundo” com o consultor da FCStone, Étone Baroni, que irá traçar os cenários possíveis do mercado interno e externo.

Além da consultoria, a expedição contou com o apoio do Instituto Matogrossense de Economia Agropecuária (Imea), bem como do Sicredi, Montana e Perfipar Sistemas de Armazenagem. Para acompanhar os resultados da Expedição Milho Brasil, acesse: www.agrogp.com.br.

Especial Expoingá

Ainda na programação, será realizado o lançamento da Revista Agronegócio Gazeta do Povo – Especial Expoingá. O material é dedicado a uma das principais feiras do estado e apresentará matérias sobre logística, cooperativismo, cana de açúcar e economia. O destaque é uma matéria sobre integração lavoura pecuária no arenito Caiuá, região no Noroeste do Paraná.

A revista será distribuída durante a exposição de Maringá, que será realizada entre os dias 9 e 19 de maio, além de estar disponível na edição do próximo domingo da Gazeta do Povo. O projeto foi realizado em parceria com a Sociedade Rural de Maringá, Sicredi, Cocamar e Cooperativa Integrada.



Serviço

Encerramento Expedição Milho Brasil e Lançamento da revista Agronegócio Gazeta do Povo Especial Expoingá

Data: 03/05/2013

Horário: 18h30

Local: Sociedade Rural de Maringá – Recinto de Leilões – Av. Colombo, 2186

Maringá - PR

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.