Mário Barbosa é eleito presidente da ABCCRMangalarga
CI
Agronegócio

Mário Barbosa é eleito presidente da ABCCRMangalarga

O resultado apertado e a grande participação da comunidade mangalarguista comprovaram o efervescente momento vivido pela raça
Por:
O resultado apertado e a grande participação da comunidade mangalarguista comprovaram o efervescente momento vivido pela raça

O criador Mário Barbosa foi eleito, na noite dessa quarta-feira, 14 de dezembro, para presidir a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga (ABCCRM) durante o próximo triênio. O resultado da apuração, encerrada às 23h40, indicou 355 votos para Mário Barbosa, que encabeçou a Chapa Gente do Cavalo, e 323 votos para o candidato Antonio Caetano Pinto, representante da Chapa Nova Direção.


O resultado apertado e a grande participação da comunidade mangalarguista, que acompanhou atentamente o processo eleitoral realizado na sede da ABCCRM, no Parque da Água Branca, em São Paulo, comprovaram o efervescente momento vivido pelo Cavalo de Sela Brasileiro.


Ao fim da apuração, o candidato vitorioso conclamou todos os mangalarguistas a selarem a conciliação e a trabalharem pelo desenvolvimento da raça. “Vamos, agora, todos juntos nos dedicar à nossa grande paixão, o Cavalo Mangalarga, que é maior que todos nós”, discursou Mário Barbosa, que já comandou a Associação por duas gestões, entre os anos de 2004 e 2008.


Além de Barbosa, a próxima diretoria executiva contará com a participação de Nelson Antônio Braido (1º Vice-presidente Executivo), João Pacheco Galvão de França (1º Vice-presidente Operacional), Francisco Marcolino Diniz Junqueira (2º Vice-presidente Executivo) e Gabriel Junqueira de Andrade (2º Vice-presidente Operacional).


A eleição dos novos integrantes do Conselho Deliberativo Técnico também foi realizada ontem. No entanto, a apuração do resultado ainda está em andamento.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.