CI

Maronezzi faz balanço prévio da 8ª Festa do Arroz

O presidente da APA, Angelo Maronezzi, fez uma avaliação positiva da realização do evento


O presidente da APA (Associação dos Produtores de Arroz de Mato Grosso), Angelo Maronezzi, fez uma avaliação positiva da realização do evento. "Apesar do momento difícil que o mercado de agronegócios atravessa, quando a cultura do arroz não está em seus dias de glória, nós tivemos a participação de todos os setores da cadeia do arroz", afirmou.

Nós próximos dias, a APA estará fazendo um relatório do volume de negócios alcançados durante a feira, número de público e outras informações de interesse do produtor.

O presidente destacou que o evento procurou mostrar aos produtores que mesmo diante desse momento difícil para o agronegócio é preciso "levantar a cabeça e esperar os dias melhores que certamente virão", ressaltou. Maronezzi disse que o mercado exige paciência.

"Não é o momento de desistir ou ficar pessimista, temos que acreditar. Afinal, o agronegócios sempre foi instável de ano para ano", concluiu.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.