CI

Massa de ar frio chega na região

Temperaturas em queda na metade sul


Foto: Arquivo

Durante esta terça-feira (28/06) as chuvas ainda persistem sobre o leste da região, com a possibilidade de volumes acima dos 15 mm. Mas o grande destaque será a queda nas temperaturas. 

O amanhecer de terça, terá marcas abaixo dos 10°C em alguns pontos do oeste e centro-sul da Bahia. As projeções indicam até mesmo registros próximos dos 15°C no sul do Piauí. 

Contudo, com a forte presença do sol no decorrer do dia, os termômetros se elevam rapidamente, especialmente na metade oeste da Bahia e sul do Piauí. A diferença entre as temperaturas máximas e mínimas podem se aproximar de até 20°C em algumas localidades (amencer com 10° e maior registro próximo dos 30°C)

E no interior da região o predomínio ainda será do tempo seco. Já na faixa norte desde o Rio Grande do Norte até o litoral Maranhense, são esperadas pancadas passageiras e de fraca intensidade.

A tendência para os próximos dias indicam queda nas temperaturas, sendo a quarta-feira o dia mais frio num período próximo. As projeções também indicam a manutenção das chuvas sobre o leste do nordeste, com aumento na frequência e intensidade. 

Material exclusivo elaborado pela equipe Agrotempo*

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.