CI

Massey faz lançamento para setor sucroalcoleiro na Coopavel

A empresa disponibiliza produtos que atendem ao segmento sucroalcoleiro


A Massey Ferguson participa do Show Rural Coopavel 2007, que acontece entre 5 e 9 de fevereiro em Cascavel (PR). A empresa disponibiliza uma gama de produtos que atendem ao segmento sucroalcoleiro, com foco principal para os modelos 6 cilindros, com potência a partir de 140 cv até 215cv. Entre os destaques, os tratores da nova série MF 6300 HD e da série MF 600 HD, que atendem com eficiência o setor.

Pesquisa com biodiesel será apresentada na feira

O Show Rural Coopavel 2007 terá uma área específica para o tema Biodiesel, localizada no final da rua coberta junto ao mirante. A Massey Ferguson, em parceria com a Faculdade Assis Gurcacz (FAG) e a Unioeste de Cascavel, estará divulgando resultados de desempenho a campo de um trator MF 5285, instrumentado para testes com diferentes mesclas de biodiesel.

Parceria possibilita inauguração de Centro de Treinamento em Mecanização

Nesta terça-feira (06-02), às 20h, na sede da Faculdade Assis Gurgacz (FAG), acontece a inauguração do Centro de Treinamento em Mecanização da FAG, de Cascavel. O Centro será parte de toda estrutura da fazenda-escola, que abriga o curso de Agronomia, numa área de 50 hectares no campus da FAG. As informações são da assessoria de imprensa da Massey Ferguson.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.