CI

Massey Ferguson, Kepler e Yara, clientes da DEZ, recebem o Prêmio Destaques A Granja do Ano 2014

Troféu Destaque A Granja do Ano 2014



Três clientes playeres do Grupo DEZ Comunicação foram premiados com o Troféu Destaque A Granja do Ano 2014. A MASSEY FERGUSON venceu na categoria Tratores, consolidando a sua posição de ser a única empresa a conquistar o reconhecimento nas 29 edições da tradicional e respeitada láurea do setor do agronegócio brasileiro.  A KEPLER WEBER, que detém, sozinha, metade do mercado sul-americano de armazenagem, saiu vitoriosa no segmento de Silos e Armazenagem, o seu 27º troféu.
 
A YARA FERTILIZANTES,  líder mundial em nutrição de plantas, que em breve irá inaugurar uma nova unidade misturadora de adubos, em Sumaré (SP), foi homenageada com o Troféu Destaque A Granja do Ano 2014 ADUBOS E CORRETIVOS.

A DEZ consolida experiência em estratégias de comunicação e publicidade para o setor desde o início da década de 90. “A agricultura é absolutamente fundamental para a vida humana, para a civilização, para a economia. Muito do que acontece de bom no Brasil tem origem no campo. Em nosso Estado, isto é particularmente verdadeiro. Por isso, a DEZ celebra sua contribuição para organizações que representam liderança e referência em várias posições do sistema produtivo da agricultura”,  diz Mauro Dorfman, presidente do grupo DEZ Comunicação.

O Prêmio, entregue pela revista A Granja,  existe há 29 anos, desde 1986. Em todo o mês de junho, os leitores votam no que consideram o destaque em segmentos ligados diretamente ao agronegócio, e a ocorre sempre durante jantar nas edições da Expointer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.