CI

Massey Ferguson anuncia vendas 100% maiores na Expoagro Afubra 2013

Novos equipamentos forrageiros e trator compacto MF255 foram os destaques


A Massey Ferguson esteve presente em mais uma edição da Expoagro Afubra, em Rio Pardo (RS), que aconteceu entre os dias 20 e 22 de março. A exposição agropecuária apresentou propostas de tecnologias, produtos e serviços aos produtores da região. Além das dinâmicas, onde o produtor teve a oportunidade conferir o desempenho das máquinas expostas, os visitantes conheceram ainda toda a linha de produtos destinados à agricultura familiar.
 
O produto mais vendido na feira foi o trator compacto MF 255, da linha 200, que garante estabilidade durante as operações em terrenos inclinados. Entre os tratores que também se destacam no trabalho das lavouras de fumo e das pequenas e médias propriedades, a Massey Ferguson apresentou a Série 4200, com máquinas entre 65cv e 130 cv de potência, os modelos mais comercializados pela marca no Brasil. Também estiveram presentes os equipamentos forrageiros da marca, enfardadora MF 1837 e a enleiradora MFRK 3802. Já para trabalhos mais pesados, a empresa mostrou tratores da linha 7100 (140 cv a 180 cv), que já é conhecida pela sua robustez e confiabilidade, além de oferecer alto índice de produtividade com baixo custo operacional.
 
“A feira foi importante para atualizar os produtores sobre soluções nas lavouras de fumo, além de outros cultivos da região do Vale do Rio Pardo”, analisa Ernani Leonel Oliveira, gerente regional de vendas da Massey Ferguson. “As vendas foram 100% maiores que no ano de 2012 e o balanço da feira foi muito positivo. Os produtores vêm à feira com o objetivo de investir em maquinários e tecnologias que durante o ano garantirão os volumes de produção para a safra 2012/2013”, enfatiza Leonel. Entre os fatores que alavancaram os negócios deste ano estão a melhora da qualidade, produção e preço do fumo; o aumento do preço do arroz; o incremento do plantio de soja; e a redução da taxa de juros do PSI.
 
A Massey Ferguson disponibilizou ainda para os visitantes da feira um serviço completo de atendimento para o esclarecimento de dúvidas sobre produtos, financiamento, peças e a indicação das melhores soluções para o seu tipo de produção por meio das concessionárias Samaq, Sotrima, Cimma, Agrimar e Itaimbé.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.