CI

Massey Ferguson apresenta estratégia de conectividade para produtores de cana

16º Seminário será em Ribeirão Preto-SP


A Massey Ferguson apresenta aos visitantes do 16º Seminário de Mecanização e Produção da Cana de Açúcar, que acontece em Ribeirão Preto, SP, a Fuse Technologies, uma nova estratégia de conectividade criada pela AGCO, fabricante da marca, para ajudar o produtor rural a direcionar o uso da tecnologia. No dia 26 de março, às 11h25, o Coordenador de Marketing de Soluções em Tecnologia Avançada Massey Ferguson, Niumar Dutra Aurélio, participa do painel “Avanços na utilização de tratores e pneus” para tirar as dúvidas sobre a plataforma que engloba, além do produtor rural, toda a gama de fornecedores e prestadores de serviço que fazem parte da cadeia produtiva.
 
“A Fuse Technologies é uma iniciativa global que envolverá desenvolvimento de produtos, apoio e treinamento da equipe técnica e serviço especializado de atendimento ao cliente, abordando todos os aspectos da tecnologia de agricultura de precisão. A ideia é que nos próximos dois anos a AGCO invista mais de R$ 8 milhões no projeto”, explica Dutra. Segundo ele, a plataforma vai fazer com que os clientes Massey Ferguson tirem maior proveito da agricultura de precisão, como redução de custos de produção, maior eficiência e rentabilidade. A primeira iniciativa em 2014 será o lançamento do programa de certificação de concessionárias para adequar e capacitar todos os revendedores da Massey Ferguson, com objetivo de oferecer suporte ainda mais eficiente aos clientes. Para isso a AGCO dobrará a equipe de tecnologia no Brasil.
 
Para Eduardo Nunes, Gerente Regional de Vendas da Massey Ferguson os números estão sinalizando um aumento na produção de cana-de-açúcar para atender a oferta global de combustíveis e bioenergia e, para isso, é fundamental investir em ferramentas e serviços que resultem em aumento de produtividade por hectare. “A Massey Ferguson esta atenta a este cenário e oferece portfólio completo para cana-de-açúcar, como tratores, pulverizadores e enfardadoras da marca, além de plantadora, colhedora e transbordo Santal, marca incorporada que possui produtos específicos para este segmento e que são comercializados pela rede de concessionárias autorizadas da marca. Mais do que a mecanização, é necessário a incorporação e utilização correta da tecnologia”, destaca.
 
O 16º Seminário de Mecanização e Produção da Cana de Açúcar apresenta técnicas, experiências do cotidiano das usinas e detalhes quanto aos desempenhos operacionais de novas tecnologias, visando aumentar a produtividade e competitividade das empresas do setor. Junto ao Seminário ainda acontece a 4ª Mostra de Maquinas e Equipamentos Agrícolas. Para maiores informações, visite o site do evento.
 
Serviço:
Data:  26 de março
Hora: 11h25
Local: Centro de Eventos Taiwan
Endereço: Rod. Ribeirão Preto - Bonfim Paulista
Bairro: Royal Park

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.