Massey Ferguson arrecada mais de meia tonelada de alimentos na campanha “Coração Itinerante”

Agronegócio

Massey Ferguson arrecada mais de meia tonelada de alimentos na campanha “Coração Itinerante”

Ação interativa com clientes resultou em doações para entidades sociais
Por:
697 acessos

Colaboradores da Massey Ferguson entregaram na última sexta-feira (14) mais de meia tonelada de alimentos a duas instituições não governamentais, sem fins lucrativos que se dedicam a cuidar de crianças em situações de risco. As entidades sociais Novo Horizonte (Esteio/RS) e SOS Casa de Acolhida (Porto Alegre/RS) foram as primeiras a receber doações de produtos não-perecíveis obtidos na campanha “Coração itinerante”, lançada recentemente pela marca e que seguirá rodando pelas concessionárias Massey Ferguson distribuídas por todo país, a partir dos próximos meses.

A ação, que teve início na 39ª Expointer, permitiu que os clientes da Massey Ferguson gravassem depoimentos respondendo a seguinte pergunta: “O que faz o seu coração bater mais forte pelo campo?”. Cada vídeo realizado durante a feira foi “convertido” pela marca em um quilo de alimento. No total, foram 549 participações, que renderam mais de meia tonelada de alimentos.

“A Massey Ferguson busca continuamente desenvolver ações que engajem colaboradores e clientes em benefício das comunidades. Desta maneira, estamos muito satisfeitos com o sucesso da campanha ‘Coração Itinerante’, que irá beneficiar entidades que necessitam da doação de alimentos”, comenta Rodrigo Junqueira, diretor de vendas da Massey Ferguson. 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink