CI

Massey Ferguson é a marca mais lembrada de máquinas agrícolas no RS

Maior fabricante de tratores do País ganha o prêmio Top of Mind realizado pela revista Amanhã


A Massey Ferguson, líder nacional em vendas de tratores, é a vencedora da categoria “Produtos – Máquinas Agrícolas”, da premiação Top of Mind da revista Amanhã, realizada em conjunto com a Segmento Pesquisas. Os resultados da 26ª edição da mais tradicional pesquisa gaúcha de lembrança espontânea de marcas foram divulgados na terça-feira (31) durante a cerimônia oficial da premiação que ocorreu em Porto Alegre (RS).

Para Rodrigo Junqueira, diretor de vendas da Massey Ferguson, que representou a marca no evento, “os tratores da Massey Ferguson são tão bem avaliados porque são desenvolvidos com a mais alta tecnologia disponível na atualidade, permitindo assim, que os agricultores tornem seus negócios mais rentáveis. E esse é o principal compromisso da Massey Ferguson com seus clientes, o de que toda a tecnologia desenvolvida pela marca facilite cada vez mais a vida no campo”.

Na edição deste ano, o Top of Mind Rio Grande do Sul reconheceu as grifes campeãs do Estado em um total de 124 categorias de produtos e serviços. A pesquisa realizada pela Segmento Pesquisas convidou os consumidores a responder à pergunta "Quando eu falo em... qual é a primeira marca que você lembra?". Dividida entre as categorias Produtos, Serviços, Comunicação, Grande Empresa e Corporativo, a pesquisa abrangeu 1200 pessoas com idades entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais, e residentes nas sete mesorregiões do RS, conforme parâmetros do IBGE.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.