CI

Massey Ferguson e Shell comemoram 20 anos de parceria

Cada um dos tratores, colheitadeiras e pulverizadores chegam aos concessionários da rede Massey Ferguson lubrificados pela Shell


Com mais de mil tratores da Massey Ferguson deixando a fábrica por mês, há 20 anos a marca conta com a parceria da Shell para a lubrificação dos motores e componentes das máquinas. Cada um dos tratores, colheitadeiras e pulverizadores chegam aos concessionários da rede Massey Ferguson lubrificados pela Shell diretamente nas plantas fabris da marca. As duas décadas de trabalho conjunto foram comemoradas com uma promoção que deu ao produtor rural Alfrani Silvestre , de São Gabriel (RS), um trator MF 4275.
 
A promoção chamada de Nesta Equipe Você Ganha Mais, reforça os investimentos da Massey Ferguson em garantir a utilização de peças produzidas e homologadas pela fábrica bem como a importância da parceria com a fornecedora de lubrificantes. Para participar da promoção, os clientes da marca precisavam adquirir R$ 200 em peças genuínas Massey Ferguson ou óleo lubrificante da Shell. Em dois meses de promoção, os 222 pontos de venda no Brasil receberam mais de 20 mil inscrições.
 
                                                                   Produtor Alfrani Silvestre e família, vencedores da promoção
 
A entrega do trator foi realizada no último dia 25 de janeiro, na sede da concessionária Jorge Santos, em São Gabriel (RS). Além do trator sorteado, foram distribuídos kits com jaquetas da Shell e miniaturas da Massey Ferguson.Sobre a Massey Ferguson: A marca Massey Ferguson é líder no mercado brasileiro de tratores há quase 50 anos ininterruptos. É fabricada pela AGCO, maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto do Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são exportados para mais de 80 países, com atuação destacada nos Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Chile e África do Sul. As fábricas no Brasil ficam no Rio Grande do Sul: Canoas (tratores), Santa Rosa (colheitadeiras) e Ibirubá (implementos). www.massey.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.