CI

Massey Ferguson encerra Tecnoshow Comigo com crescimento de 50%

Crescimento muito acima do esperado comemora o sucesso de vendas da colheitadeira MF9790


O bom momento do agronegócio brasileiro com o PSI em um patamar de juros de 3%, alta produtividade e clima favorável mantém o setor e toda a cadeia produtiva otimista, fizeram com que a Massey Ferguson finalizasse a 12ª Tecnoshow Comigo com crescimento 50% superior ao ano passado. A participação da marca na feira se deu entre os dias 8 e 12 de abril, onde levou não só as linhas completas de produtos, mas também serviços e soluções inovadoras.
 
De acordo com Rafael Guarienti, coordenador comercial na região, “Goiás é um dos estados que mais tem se destacado no país por seu crescimento de produção e por empresários rurais que investem alto em tecnologias e equipamentos, é natural que haja um investimento na atualização da frota, além da busca por máquinas de última geração, cabinadas, com recursos de agricultura de precisão e de mobilidade. Cada vez mais, sempre que estiver capitalizado, o produtor não vai apenas renovar a frota, mas se atualizar em termos tecnológicos”.
 
Além disso, ele reforça que o produtor, quando faz uma compra, está pensando em alavancar a produtividade. “O empresário rural faz esse investimento porque quer colher mais no mesmo espaço. E isso só se consegue com adoção de tecnologia. E a Massey está pronta para atender todas as demandas nesta tendência”.
 
Nesta edição o time Massey Ferguson dentro da feira estava maior. “Com a presença de concessionárias do Mato Grosso, somamos seis concessionárias, com uma das maiores participações por parte dos clientes que tivemos no evento. Consolidamos nossa linha pesada no estado e tivemos recorde de vendas da colheitadeira MF9790”, disse Rafael.
 
A colheitadeira axial Massey Ferguson MF 9790 ATR II recebeu a segunda geração dos rotores de tecnologia avançada (ATR, na sigla em inglês), que são os mais longos do mercado. Esta máquina é pioneira no acionamento hidrostático do rotor, característica que garante a manutenção de uma rotação constante selecionada, independente das oscilações do motor ou da alimentação. Com estes recursos, a trilha e a separação são realizadas de maneira uniforme. O sistema não tem embreagens, polias ou correias, proporcionando uma operação mais simples.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.