CI

Massey Ferguson estará presente no Show Rural Coopavel 2005


A Massey Ferguson, marca da AGCO do Brasil, participa da feira Show Rural Coopavel 2005, que acontece em Cascavel (PR), de 31 de janeiro a 04 de fevereiro. Com uma área total de 1.980 metros quadrados, sendo 700m² cobertos, vão estar expostas cerca de 20 máquinas e equipamentos, com destaque para as colheitadeiras MF 5650 e MF 34 e os tratores das séries MF 6000, MF 200 e MF 600. Uma equipe de técnicos especializados vai estar à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas e dar informações sobre adequação de máquinas, qualidade da colheita e agricultura de precisão.

Participam da Coopavel 2005 seis concessionárias do Paraná: Magparaná, Granel, Camagril, Dimasa, Agriparaná e Paranatrator. De Santa Catarina, estão as concessionárias Schadeck e Giacomin. O Mato Grosso do Sul leva à Coopavel duas concessionárias, a Tratornan e a Alfamaq. As informações são da assessoria de imprensa da Massey Ferguson.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.