CI

Massey Ferguson lança Fale Conosco 2.0

A novidade é sincronizada com uma equipe de técnicos da fábrica preparados para responder dúvidas


A partir de 1º de junho , o cliente da Massey Ferguson passou a encontrar um espaço renovado na área de relacionamento pela internet com a fábrica. O novo sistema do Fale Conosco pode ser acessado pelo site www.massey.com.br e garante maior agilidade e qualidade ao atendimento. A novidade é sincronizada com uma equipe de técnicos da fábrica preparados para responder dúvidas , analisar as sugestões e solicitações enviadas.

A proximidade com seus clientes é uma das marcas dos 50 anos de história que a Massey Ferguson completa em 2011. O novo sistema de atendimento reforça o conceito e se incorpora ao conjunto de ações do cinquentenário que incluem ainda um concurso cultural reconhecendo as histórias mais relevantes dos clientes com a marca e uma campanha institucional e publicitária divulgando o conceito: Há 50 anos trabalhando com você. E isso é só o começo.

As informações são da assessoria de imprensa da Massey Ferguson.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.