CI

Massey Ferguson leva alta tecnologia à Agroleite 2016

Marca apresenta aos produtores rurais paranaenses diversas soluções agrícolas que facilitam o dia a dia na fazenda


 Começou ontem (16), a feira técnica Agroleite – voltada a todas as fases da cadeia do leite – e a Massey Ferguson, sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas, participa do evento, que será realizado até o próximo domingo (20) na cidade de Castro (PR). Os empreendedores rurais que passarem pelo estande da marca poderão conhecer, de perto, as últimas tecnologias desenvolvidas para melhorar a produtividade e a rentabilidade no campo.

Um dos principais destaques da Massey Ferguson para a feira é enfardadora MF 1745, que produz fardos cilíndricos – ideais para quem precisa de feno para alimentação animal. Vale destacar ainda que como este maquinário apresenta câmara de fardo variável, ele permite a produção de diferentes tamanhos de fardos (de 762 a 1.524 mm de diâmetro), facilitando o processo de armazenamento.

“Apresentamos aos produtores rurais o que existe de mais moderno no mercado de enfardadoras. Temos certeza que nossos produtos podem ajudá-los no trato com os animais. É extremamente importante intensificar e profissionalizar a pecuária, devido ao aumento no potencial genético do gado e a dificuldade de contratação de mão de obra especializada”, afirma Mauro Muraro, coordenador de vendas da Massey Ferguson na região.

Outro produto de destaque que estará exposto na Agroleite é a MF 9695. Equipada com um motor de seis cilindros turbo intercooler AGCO Power de 8.4 litros, a colheitadeira desenvolve até 380 cv em reserva, 350 cv de potência nominal e 370 cv de potência máxima. Além disso, possui taxa de descarga de grãos de 88 litros por segundo e tanque com capacidade de armazenagem de 10.570 litros, proporcionando aos produtores rurais brasileiros eficiência operacional e produtividade ideal, numa máquina de alto desempenho e, ainda sim, econômica, pois em condições ideais de uso, a colheitadeira reduz em até 30% o consumo de combustível.

Os visitantes poderão conhecer ainda o trator MF 6713R (132 cv), que integra a família de tratores Dyna-4. Além do trator MF 4292, da Série MF 4200 – a mais vendida no Brasil, e ainda as plantadeiras MF 500, que são destinadas ao plantio de grãos grossos para médias e grandes propriedades. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.